Ir para o conteúdo
Skip to content
  • Ligue para : +55 (11) 4210-6548
  • Santa Lucia - 322 - Tatuapé - São Paulo - Brasil
ZWS SOLUCOES EM TECNOLOGIAZWS SOLUCOES EM TECNOLOGIAZWS SOLUCOES EM TECNOLOGIA
  • Home
  • Quem Somos
  • O que fazemos
    • Gestão unificada
    • Soluções Cisco
    • Small Business
    • Soluções Aruba
  • Nossa Equipe
  • Contatos
0 R$0,00
10 de julho de 202510 de julho de 2025
by andre.santos
Colaborar e Comunicar

O que a nova regra de 200 usuários da Avaya muda na sua vida

A Avaya anunciou que, a partir de julho de 2025, somente os clientes de call center em nuvem pública com 200 usuários ou mais terão atendimento direto da Avaya.

18 de junho de 202510 de julho de 2025
by andre.santos
Colaborar e Comunicar

10 principais perguntas sobre a IA recepcionista

A IA recepcionista é um parceiro que trabalha 24 horas por dia para ajudar a melhorar a qualidade e a eficiência do seu atendimento. Feita em especial para pequenas empresas, a IA recepcionista é fácil de configurar e vem com vários recursos eficientes, como encaminhamento de chamadas eficiente, geração de relatórios em tempo real e suporte a vários idiomas.

13 de junho de 202510 de julho de 2025
by andre.santos
Colaborar e Comunicar

Por que sua empresa não pode se dar ao luxo de perder outra ligação: a vantagem da IA recepcionista do GoTo Connect

@Nick Daumann Gerente sênior de marketing de produtos A inteligência artificial tem feito avanços significativos em…
12 de maio de 202510 de julho de 2025
by andre.santos
Suporte e Acesso

[Como o complemento AI Quality Management da GoTo transforma os call centers]

Título do Artigo 2 Título do Artigo 3Adicionar no Layout do Site
19 de setembro de 202410 de julho de 2025
by andre.santos
Colaborar e Comunicar

Como a IA ajuda a criar experiências mais fluidas para os clientes

eptember 9, 2024  Michael McCann Manager, Product Marketing Para muitas empresas, a experiência do cliente (CX) é a…
23 de abril de 202427 de fevereiro de 2025
by andre.santos
Colaborar e Comunicar, Sem classificação

Otimize seu Contato com clientes

Para empresas que buscam melhorar significativamente a eficiência e a personalização, o complemento AI Optimization da GoTo moderniza as operações do contact center e aumenta a satisfação do cliente por meio de uma solução inteligente e
orientada por dados.

10 de junho de 202210 de julho de 2025
by andre.santos
Suporte e Acesso

As 3 coisas que tiram osono da TI

Tenha mais eficiência e produtividade.
A tecnologia está cada vez mais presente no nosso dia a dia, complicando a vida da TI. Agora, as equipes de TI precisam de um painel único, que dê mais agilidade e controle aos agentes.

3 de dezembro de 202110 de julho de 2025
by andre.santos
Infraestrutura

NÃO FILTRADO: O QUE UMA AGÊNCIA INDEPENDENTE EXPÕE SOBRE O TEAMVIEWER

Clientes TeamViewer, ouçam. O Zibis Group, uma empresa de pesquisa e consultoria para o setor de tecnologia,…
vendas@zwssolucoes.com.br www.zwssolucoes.com.br
(+55) 11 4210.6548 TELEFONE
233, Santa Lucia, São Paulo. ZLESTE
Copyright © 2019 ZWS SOLUCOES LTDA, Todos os Direitos Reservados.