Como a TI pode prestar suporte de forma estável e uniforme?

Tenha mais eficiência e produtividade.

A tecnologia está cada vez mais presente no nosso dia a dia, complicando a vida da TI. Agora, as equipes de TI precisam de um painel único, que dê mais agilidade e controle aos agentes.

87% dos profissionais de TI usam mais de uma ferramenta para prestar suporte remoto, gerando os seguintes desafios:

50%

A necessidade de alternar entre várias ferramentas prejudica a produtividade das equipes de suporte.

49%

O excesso de ferramentas aumenta os riscos de segurança.

48%

Os dados contextuais e de histórico de suporte ÿcam fragmentados entre diversas ferramentas.

45%

O gerenciamento de várias ferramentas consome tempo e dinheiro.

42%

Pagamento de ferramentas que são subutilizadas ou pouco utilizadas.

3%

Nenhuma das opções anteriores

Principais barreiras para a consolidação:

A impressão de que é necessário haver soluções a mais para o caso de instabilidade.

Preocupações quanto à integração com a infraestrutura existente.

Vença a guerra.

Mais do que o consumo de tempo, o trabalho remoto está colocando as empresas em risco. A TI precisa ter recursos de segurança adequados para manter a infraestrutura e os usuários protegidos.

82%

afirmam ser desafiador evitar ameaças cibernéticas com as tecnologias em uso.

67%

afirmam que o tempo dedicado à mitigação dos ataques cibernéticos aumentou nos últimos 20 meses.

49%

afirmam que o excesso de ferramentas aumenta os riscos de segurança.

93% das empresas se preocupam com a possibilidade de uma violação de dados.

As tecnologias mais desejadas:

Suporte baseado em permissões com criptograÿa de ponta a ponta e recursos de autenticação multifator/logon único.

Exigência de reautenticação para que os agentes possam modifiar ou criar tarefas automatizadas potencialmente sensíveis.

Tenha mais agilidade e precisão.

A alternância entre ferramentas só atrapalha os agentes com o aumento da carga de trabalho da TI. A TI precisa de maneiras de manter os usuários finais trabalhando, mas sem abrir mão da produtividade da própria equipe.

O que atrapalha quando o assunto é produtividade no suporte a colaboradores remotos x presenciais:

50%

Em média, a solução de solicitações de suporte remoto é mais demorada do que a de colaboradores presenciais.

43%

O suporte instantâneo/reativo é mais desafiador quando prestado remotamente.

43%

Há mais complexidade no suporte a dispositivos que estão fora da rede da empresa.

39%

As etapas e soluções para se conectar à rede da empresa variam conforme olocal (por exemplo, exigência douso de VPN).

31%

Impossibilidade de replicar a experiência de onboarding presencial.

29%

Impossibilidade de “ver” os problemas que os colaboradores remotos estão tendo com a tecnologia.

29%

Impossibilidade de implementar atualizações de software em dispositivos que estão fora da rede da empresa.

20%

Inexistência de políticas ou protocolos para suporte remoto a dispositivos pessoais, como PCs, roteadores domésticos de WiFi e impressoras.

Há um jeito melhor de trabalhar.

Responda, aja e resolva problemas – tudo em um único lugar.

Flexibilidade para o trabalho Flexível de hoje.

Todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, como suporte proativo e reativo, tickets conversacionais e compartilhamento de câmera.

Segurança sempre intacta.

O primeiro controle de acesso Zero Trust baseado em identidade do mercado protege dispositivos gerenciados contra pessoas mal-intencionadas.

Produtividade no nível máximo.

Recursos que oferecem mais eficiência, como acesso não supervisionado e gerenciamento de várias sessões, permitem que os agentes e colaboradores aproveitem melhor o tempo de trabalho.

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