Como a TI pode prestar suporte de forma estável e uniforme?
Tenha mais eficiência e produtividade.
A tecnologia está cada vez mais presente no nosso dia a dia, complicando a vida da TI. Agora, as equipes de TI precisam de um painel único, que dê mais agilidade e controle aos agentes.
87% dos profissionais de TI usam mais de uma ferramenta para prestar suporte remoto, gerando os seguintes desafios:
50%
A necessidade de alternar entre várias ferramentas prejudica a produtividade das equipes de suporte.
49%
O excesso de ferramentas aumenta os riscos de segurança.
48%
Os dados contextuais e de histórico de suporte ÿcam fragmentados entre diversas ferramentas.
45%
O gerenciamento de várias ferramentas consome tempo e dinheiro.
42%
Pagamento de ferramentas que são subutilizadas ou pouco utilizadas.
3%
Nenhuma das opções anteriores
Principais barreiras para a consolidação:
A impressão de que é necessário haver soluções a mais para o caso de instabilidade.
Preocupações quanto à integração com a infraestrutura existente.
Vença a guerra.
Mais do que o consumo de tempo, o trabalho remoto está colocando as empresas em risco. A TI precisa ter recursos de segurança adequados para manter a infraestrutura e os usuários protegidos.
82%
afirmam ser desafiador evitar ameaças cibernéticas com as tecnologias em uso.
67%
afirmam que o tempo dedicado à mitigação dos ataques cibernéticos aumentou nos últimos 20 meses.
49%
afirmam que o excesso de ferramentas aumenta os riscos de segurança.
93% das empresas se preocupam com a possibilidade de uma violação de dados.
As tecnologias mais desejadas:
Suporte baseado em permissões com criptograÿa de ponta a ponta e recursos de autenticação multifator/logon único.
Exigência de reautenticação para que os agentes possam modifiar ou criar tarefas automatizadas potencialmente sensíveis.
Tenha mais agilidade e precisão.
A alternância entre ferramentas só atrapalha os agentes com o aumento da carga de trabalho da TI. A TI precisa de maneiras de manter os usuários finais trabalhando, mas sem abrir mão da produtividade da própria equipe.
O que atrapalha quando o assunto é produtividade no suporte a colaboradores remotos x presenciais:
50%
Em média, a solução de solicitações de suporte remoto é mais demorada do que a de colaboradores presenciais.
43%
O suporte instantâneo/reativo é mais desafiador quando prestado remotamente.
43%
Há mais complexidade no suporte a dispositivos que estão fora da rede da empresa.
39%
As etapas e soluções para se conectar à rede da empresa variam conforme olocal (por exemplo, exigência douso de VPN).
31%
Impossibilidade de replicar a experiência de onboarding presencial.
29%
Impossibilidade de “ver” os problemas que os colaboradores remotos estão tendo com a tecnologia.
29%
Impossibilidade de implementar atualizações de software em dispositivos que estão fora da rede da empresa.
20%
Inexistência de políticas ou protocolos para suporte remoto a dispositivos pessoais, como PCs, roteadores domésticos de WiFi e impressoras.
Há um jeito melhor de trabalhar.
Responda, aja e resolva problemas – tudo em um único lugar.
Flexibilidade para o trabalho Flexível de hoje.
Todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, como suporte proativo e reativo, tickets conversacionais e compartilhamento de câmera.
Segurança sempre intacta.
O primeiro controle de acesso Zero Trust baseado em identidade do mercado protege dispositivos gerenciados contra pessoas mal-intencionadas.
Produtividade no nível máximo.
Recursos que oferecem mais eficiência, como acesso não supervisionado e gerenciamento de várias sessões, permitem que os agentes e colaboradores aproveitem melhor o tempo de trabalho.
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