Otimização do Contact Center.
Conheçam as inovações.
Excelência aprimorada por IA:
Oferecendo experiências incomparáveis
aos clientes.
Para empresas que buscam melhorar significativamente a eficiência e a personalização, o complemento AI Optimization da GoTo moderniza as operações do contact center e aumenta a satisfação do cliente por meio de uma solução inteligente e orientada por dados.

Aproveite o poder da IA para elevar a produtividade e o gerenciamento da qualidade, recebendo resumos e notas de chamada pós-chamada instantâneos, reduzindo o tempo de encerramento e o tempo médio de atendimento (AHT)
Beneficie
- Permite que os agentes continuem até a próxima
interação com o cliente, aumentando a
produtividade e reduzindo o tempo de espera - Melhora a visibilidade das interações com os clientes
para que outros agentes ou supervisores saibam o que
aconteceu nas chamadas anteriores
Aumente proativamente a satisfação do cliente com
alertas instantâneos para sentimentos negativos,
capacitando os supervisores a intervir de forma integrada
para melhorar a conversa geral, manter a fidelidade do
cliente e alcançar a resolução no primeiro contato (FCR).
- Aumente as classificações de CSAT melhorando
rapidamente a experiência do cliente e buscando a
resolução no primeiro contato (FCR) - Dê aos agentes a confiança de que eles poderão receber
suporte total quando precisarem

Detecção de sentimento e tópico
Transforme dados de chamadas em insights acionáveis
Domine as complexidades da experiência do cliente por meio de intenções históricas e tendências de sentimento, desbloqueando insights valiosos para a melhoria contínua da satisfação do cliente (CSAT).
Beneficíos
- Analise por que os clientes estão ligando e como eles se sentem para descobrir tendências sistêmicas que podem ser implementadas para melhorar a experiência do cliente
- Identifique e resolva os pontos problemáticos mais críticos para os clientes melhorarem o CSAT e criarem clientes mais felizes e fiéis
