Otimize seu Contato com clientes

Otimização do Contact Center.

Conheçam as inovações.

Excelência aprimorada por IA: Oferecendo experiências incomparáveis aos clientes.
Para empresas que buscam melhorar significativamente a eficiência e a personalização, o complemento AI Optimization da GoTo moderniza as operações do contact center e aumenta a satisfação do cliente por meio de uma solução inteligente e orientada por dados.
Insights inteligentes
Aproveite o poder da IA para elevar a produtividade e o gerenciamento da qualidade, recebendo resumos e notas de chamada pós-chamada instantâneos, reduzindo o tempo de encerramento e o tempo médio de atendimento (AHT)

Beneficie

  • Permite que os agentes continuem até a próxima
    interação com o cliente, aumentando a
    produtividade e reduzindo o tempo de espera
  • Melhora a visibilidade das interações com os clientes
    para que outros agentes ou supervisores saibam o que
    aconteceu nas chamadas anteriores

Aumente proativamente a satisfação do cliente com
alertas instantâneos para sentimentos negativos,
capacitando os supervisores a intervir de forma integrada
para melhorar a conversa geral, manter a fidelidade do
cliente e alcançar a resolução no primeiro contato (FCR).

  • Aumente as classificações de CSAT melhorando
    rapidamente a experiência do cliente e buscando a
    resolução no primeiro contato (FCR)
  • Dê aos agentes a confiança de que eles poderão receber
    suporte total quando precisarem

Detecção de sentimento e tópico
Transforme dados de chamadas em insights acionáveis

Domine as complexidades da experiência do cliente por meio de intenções históricas e tendências de sentimento, desbloqueando insights valiosos para a melhoria contínua da satisfação do cliente (CSAT).

Beneficíos

  • Analise por que os clientes estão ligando e como eles se sentem para descobrir tendências sistêmicas que podem ser implementadas para melhorar a experiência do cliente
  • Identifique e resolva os pontos problemáticos mais críticos para os clientes melhorarem o CSAT e criarem clientes mais felizes e fiéis

Crie interações mais fáceis do que nunca. Veja como o complemento AI Optimization do GoTo Contact Center eleva a experiência do cliente.