NÃO FILTRADO: O QUE UMA AGÊNCIA INDEPENDENTE EXPÕE SOBRE O TEAMVIEWER

Clientes TeamViewer, ouçam. O Zibis Group, uma empresa de pesquisa e consultoria para o setor de tecnologia, conduziu uma comparação detalhada de dois dos principais participantes no segmento de suporte remoto e soluções de acesso, Rescue e TeamViewer. Embora essa pesquisa de terceiros não endosse uma solução, ela oferece algumas informações preocupantes sobre o TeamViewer. 

Em um  próximo webinar , vamos cobrir tudo isso e muito mais. 

Segurança e proteção do cliente contra atores mal-intencionados 

Não é segredo que o TeamViewer tem sido alvo frequente de atos maliciosos. Uma simples pesquisa no Google revela isso. Nas classificações do relatório Zibis para recursos de segurança que protegem contra ameaças cibernéticas, o TeamViewer não corresponde. 

Em uma classificação de “Sem suporte” a “Excelente suporte”:

TeamViewer obtém um círculo meio preenchido para algum suporte

O Rescue faz um círculo completo para um excelente suporte

Você realmente quer um arsenal de segurança cheio pela metade para proteger contra atos mal-intencionados em um momento de intensas ameaças e atividades de segurança cibernética ? Infelizmente, como o Zibis Group revela, é isso que você obtém com o TeamViewer.  

Embalagem e preços  

“Disponível com Tensor” é um refrão comum ao longo da pesquisa, o que significa que se você não optar pelo nível mais alto do TeamViewer, estará perdendo os principais recursos que alimentam e protegem seus negócios. Independentemente do nível em que você esteja, é provável que você receba complementos que somam. 

“O modelo de preços do TeamViewer parece significativamente mais complicado do que o modelo de preços do Rescue, o que pode ser um ponto problemático significativo para os clientes.”

Em nossas mentes, complicação extra é algo que ninguém precisa, nunca, mas especialmente agora que as equipes de TI e de suporte ao cliente estão ocupadas gerenciando as crescentes demandas de um mundo remoto e híbrido.   

Confiabilidade e Disponibilidade 

Com 19 interrupções de serviço não planejadas em um período de 15 meses (mais do que o dobro do Rescue), os clientes TeamViewer não são estranhos ao tempo de inatividade.

“Embora não seja uma interrupção total do serviço, o TeamViewer teve vários problemas de conectividade durante o ano passado, em que alguns usuários não conseguiam acessar os serviços do TeamViewer.”

O TeamViewer não consegue atingir o tempo de atividade de 99,99% do Rescue, o que é crítico quando os clientes e funcionários dependem de você para suporte técnico. 

Essas descobertas são apenas a ponta do iceberg. 

Com base no Relatório Zibis, temos  5 motivos para encerrar seu relacionamento  com o TeamViewer para compartilhar em nosso próximo webinar. Junte-se a nós para saber por que as pressões do aumento das ameaças cibernéticas e de menos tempo significam que agora é a hora de reavaliar sua ferramenta de suporte remoto. 

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