10 principais perguntas sobre a IA recepcionista

A IA recepcionista é um parceiro que trabalha 24 horas por dia para ajudar a melhorar a qualidade e a eficiência do seu atendimento. Feita em especial para pequenas empresas, a IA recepcionista é fácil de configurar e vem com vários recursos eficientes, como encaminhamento de chamadas eficiente, geração de relatórios em tempo real e suporte a vários idiomas.

Respondemos às perguntas mais comuns para ajudar você a entender melhor como essa solução gera inteligência e economia.

  1. Quais são as faixas de preço? Há duas opções de preço. Você pode pagar por minuto ou escolher um plano de preço fixo que inclui 3.000 minutos com cobranças adicionais pelo excedente. O preço depende da sua região. Entre em contato para conhecer as melhores opções para a sua área.
  2. Em quais idiomas a IA recepcionista trabalha atualmente? No momento, oferecemos suporte apenas ao inglês, mas outros idiomas serão disponibilizados em breve. Não haverá aumento de preço com a adição de novos idiomas.
  3. A IA recepcionista pode atender a várias chamadas e gerenciar grandes volumes de chamadas? Sim! A IA recepcionista pode lidar com todas as chamadas simultâneas que sua organização recebe.
  4. A IA recepcionista pode transferir chamadas em tempo real? Sim, você pode configurar a IA recepcionista para transferir chamadas para ramais, grupos ou filas específicos de acordo com o assunto do usuário usando regras definidas no portal do administrador.
  5. Posso criar várias IAs recepcionistas? Sim, o número de IAs recepcionistas é ilimitado, e todas conseguem atender a quantas chamadas simultâneas forem necessárias.
  6. A IA recepcionista pode ser integrada aos meus sistemas atuais e usar informações do meu site ou de documentos carregados? Por enquanto, não, mas as APIs e as integrações com muitas plataformas conhecidas de CRM já estão na nossa mira e serão lançadas em breve. Você poderá adicionar artigos e formulários da base de conhecimento para dar mais precisão e consistência no autoatendimento da IA recepcionista durante a configuração.
  7. Configurar é fácil? Há materiais de ajuda para a configuração? Sim! Oferecemos integração guiada no produto, além de artigos no site de suporte, para ajudar você a configurar e usar a IA recepcionista.
  8. Tenho acesso a relatórios sobre o desempenho da IA recepcionista? Sim. Você pode monitorar as principais métricas, como tempo médio de conversa e índice de encaminhamento, diretamente no GoTo Admin ou usar o portal de análise para acessar insights mais detalhados sobre o desempenho da IA recepcionista e o tratamento das chamadas.
  9. Os usuários podem ser transferidos da IA recepcionista para um agente humano? Sim, você pode configurar opções de saída e encaminhamento para atender às necessidades da sua empresa e dos clientes.
  10. A IA recepcionista é indicada para meu setor ou caso de uso? Sim! A IA recepcionista é muito útil para uma série de setores. Com opções de configuração flexíveis, você pode aplicar a IA a diversos casos de uso e especificidades da empresa.

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